Powered By Blogger

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Na boa,


é muito bom olhar pra trás e ver o quanto o tempo passo e o melhor ainda o quantos obstáculos você conseguio superar durante esse tempo ... E assim é a lei da vida de altos e baixos, mas com fé sempre conseguimos vencer todos os obstáculos que iremos encontra na trilha da vida, Mas siga sempre de cabeça erguida diante da derrota de uma batalha e comemore cada segundo de sua vitória... E quanto chegar alguém pra lhe criticar (e pode ter certeza que vai chegar) você vai e canta “Me larga, não enche, você não entende nada e eu não vou fazer você entender... me deixa viver, me deixa viver que eu vou viver sem você ! ’’ (Caetano Veloso – Não enche) E vá viver a vida, aproveitar o que se tem de melhor pra viver com moderação ! (=

Nenhum comentário:

Postar um comentário