Powered By Blogger

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

(...)


Não pode te responde o porquê de cada situação que nós aconteceu (...)Mas simplesmente posso usar a lógica para tentar descobrir o ‘pra quer’;D
se sem você nada faz sentido?! A lógica é você está aqui comigo! =)
Mesmo sem encontra a lógica de você não está aqui comigo e ter partido precocemente dessa maneira tão repentina(...)Vou sobrevivendo em meias as lembranças que me restou,de todos os lugares por onde passamos, que você ainda esta lá presente (...) =/ Lembro quando você dizia: - Que seja eterno em quanto dure,e que dure para sempre meu amor!Por minha vez ficava sem ar =$ (...) Sei também que antes da sua partida você me diz:- Eu te amo, Mas a vida continua... =/
Isso foi muito difícil de colocar em prática, mas sei que de alguma forma vou tentar, vou conseguir continuar!Pois um dia te encontrei para enfim pode eternizar o nosso amor (...) que foi precocemente interrompido com sua partida meu eterno e verdadeiro amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário