Powered By Blogger

sábado, 22 de janeiro de 2011

Enfim,


Será que tudo que se passou,que aconteceu entre nós não foi nada pra você?!Será que realmente esse é o nosso fim...?!Já não consigo entender o que houve ou o que há entre nós dois,está tudo tão confusso,tão sem explicações,sem sentido.eu já não tenho a certeza do você sentir por mim é real,é verdade!
Isso é muito ruin pra mim,pois o que sinto por você não mudou,mais eu tenho que mudar essa situação,pra mim não esta tanto mas.só queria sabe o por que você apareceu de novo em minha vida assim dessa forma, desse jeito estava indo tão bem sem você aqui,o meu mundo estava perfeito até você aparecer e deixa-lo assim como se houvesse passado um furacão katrina...=/
Por esse e vários outro motivos que você só tem meia hora pra mudar completamente a minha vida,tornando somando um mais um ou dividindo dois em um...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário